Ações Promocionais

CONCEITO, ESTRATÉGIA E RESULTADO

Em um primeiro momento, muitas empresas pensam em fazer promoções com prêmios. O que muitos não sabem, é que este tipo de promoção envolve diversos aspectos legais, por exemplo, é necessário ter uma autorização específica da Caixa Econômica Federal. Uma alternativa é realizar concursos culturais, que são os que dependem do esforço individual dos participantes, por meio da criação de uma peça (frase, foto, ilustração, etc.).

Existe uma infinidade de ações promocionais que podemos realizar para seu negócio ou serviço, entre os principais, podemos destacar:

  • Incentivar novos consumidores a experimentar e a comprar o produto;
  • Influenciar consumidores atuais, estimulando a fidelidade a marca;
  • Aumentar a participação no mercado;
  • Apresentar inovações do produto;
  • Diferenciar uma marca de seus concorrentes;
  • Eliminar/reduzir estoques nos pontos de venda;
  • Gerar tráfego nas pontos de venda.

O QUE OFERECEMOS

UM PLANO PERFEITO PARA O SEU SUCESSO!